domingo, 28 de Abril de 2024  19:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-08-2014

Liga Portuguesa Contra o Cancro activa no Concelho de Ílhavo.


A Liga Portuguesa Contra o Cancro volta a dinamizar actividades no Concelho de Ílhavo com a caminhada “O que nos liga” agendada para ...

A Liga Portuguesa Contra o Cancro volta a dinamizar actividades no Concelho de Ílhavo com a caminhada “O que nos liga” agendada para dia 7 de Setembro.

O ponto de encontro será no Largo da Bruxa, na Gafanha da Encarnação, e termina no Jardim Oudinot.

O objectivo passa por sensibilizar a população para a importância da prevenção do cancro, através da promoção de estilos de vida saudáveis.

A partida para o passeio será às 10h00. Depois da chegada ao Jardim Oudinot haverá almoço, fado com Justina Abrantes e um workshop de Danças do Mundo com 'Tradfolk Aveiro'. As inscrições custam 5 euros.

Maria João Margaça, do Grupo de Voluntariado Comunitário de Ílhavo, explica que esta caminhada é um ponto de encontro e uma forma de apoiar pessoas afectadas pela doença. "No meu caso tive muita ajuda, quando precisei. Quando me senti recuperada decidi retribuir. Sou voluntaria para ajudar quem precisa de ajuda, envolvo-me em diferentes acções sociais. Acho que devo ajudar, sempre que posso", disse na Terra Nova.

Maria João Margaça diz que o Verão "é tempo dedicado às campanhas do cancro da pele sobretudo junto dos mais jovens".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®